quarta-feira, 17 de junho de 2009

Marilyn Manson lançou um novo albúm


Marilyn Manson um músico norte-americano, cujo o nome foi inspirado em Marilyn Manroe e Charles Manson, visto que os considerava o último e mais perturbante dualismo da cultura Americana. A sua discografia de originais inclui 8 albúns:
  1. Portrait of an American Family
  2. Smells Like Children
  3. Antichrist Superstar
  4. Mechanical Animals
  5. Holy Wood
  6. The Golden Age of Grotesque
  7. Eat me, Drink me
  8. The High End of Low
Depois da mudança, não muito boa, na minha opinião, de Eat me, Drink me , que para mim o albúm tinha boa música mas não ao estilo genuino do Marilyn Manson... Chega este novo albúm que conta com a presença de Twiggy Ramirez, ex e novamente actual baixista da banda que trabalhou neste albúm não só como baixista mas também como productor. Marilyn Manson apresenta, neste novo albúm, outro tipo de sonoridade, uma mudança, não muito boa, na minha opinião, músicas demasiado enfadonhas, precisa de mais poder, está mais comercial, não está tão ao estilo metal, talvez demasiado electrónico ou Pop... Por isso acho que a mudança na sonoridade, não foi, na minha opinião boa...
Mas aconselho a ouvir, até porque existem albuns cuja as primeiras audições não são boas, contudo apercebemo-nos da qualidade do albúm e aprecebemo-nos que estamos perante um bom albúm...

Sem comentários:

Enviar um comentário